0

Call of Duty: Modern Warfare 3 pode ser anunciado em abril


Img_normal
De acordo com rumores publicados na última edição da revista britânica PlayStation 3 Magazine, aActivision deve anunciar Call of Duty: Modern Warfare 3 já em abril. Porém, uma data específica para o anúncio não foi fornecida.
De acordo com outra publicação britânica, a Official PlayStation Magazine, o novo FPS poderá conter pelo menos algumas fases que elucidarão o personagem Ghost, um dos protagonistas deModern Warfare 2 e unanimidade entre os fãs. Segundo especulações, a trama principal do jogo deve começar diretamente após o final do antecessor.
Apesar de não se pronunciar oficialmente sobre a proximidade de um novo game da milionária franquia, a Treyarch está em busca de novos profissionais, que trabalhão sob a gerência do diretor de design multiplayer do time de Call of Duty.
A desenvolvedora busca designers de jogabilidade, que lidariam com as regras de energia e dano de combates online, bem como dinâmicas de reaparecimento de personagens e sistemas de batalha em grande escala. O contratado ficaria responsável pelo co-desenvolvimento de um “sistema de recompensas sólido, que mantenha os jogadores concentrados e satisfeitos, mas sem dar a eles uma vantagem desleal sobre os outros.”

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários de anônimos serão totalmente ignorados, e até vítimas de zombarias quando for possível. Se não quiser passar por isso, fale uma coisa inteligente ou coloque a opção Nome/URL e escolha um pseudônimo qualquer. Pessoas que não mostram a cara não tem credibilidade alguma aqui.

Fora isso, comentários desrespeitosos com a mãe dos outros, palavrões, anúncios de video-games velhos serão mantidos. Use sua liberdade de expressão de forma positiva!!!!Lembre-se:Quanto mais tijolos quebrar,mais COINS irá ganhar!!!!