2

Top 20 Gatcheeenhas dos Games


Okay…. como prometido chegou a vez das gatcheeenhas dos games e acreditem, a quantidade de opções foi absurda! Como se houvessem mais personagens femininas do que masculinos.

Mas o fato é que os desenvolvedores de games capricham muito mais no shape das mulheres isso sim!!
Me perdi em meio a tantas beldades…

Mas repito, teria material pra fazer uma lista de no mínimo 50! :=)
Eis a primeira da lista!
.
.
.
.
.
.
.

1ª - Lightning - Final Fantasy XIII

1ª – Lightning – Final Fantasy XIII

Quando eu vi o trailer de divulgação do FF XIII que sai no final do ano, simplesmente parei na beleza da Lightning!!! Que coisa mais linda ela! Primeira da lista, claro.

Acompanhe o restante da lista clicando em “Saber mais…”

2º - Lara Croft - Tomb Raider Underworld

2º – Lara Croft – Tomb Raider Underworld

Lara é diva. Sou apaixonada por Tomb Raider e o melhoramento gráfico de sua heroína em mais de dez anos de saga precisa ser reverenciado. Em Underworld ela está absoluta com direito a ficar visivelmente suja e molhada! A título de curiosidade, apesar da ginasta Alison Carroll promover e representar Lara no mundo real, foi Heidi Moneymaker, também ginasta quem fez o motion capture da personagem.

3º - Yuna - Final Fantasy X-2

3º – Yuna – Final Fantasy X-2

Yuna também é um clássico. Ela esteve bem mais romântica com roupa de gueixa e tal em Final Fantasy X. Já em FF X-2 ela aparece super descolada e moderna mostrando mais corpo. Está lindíssima em ambos os casos.

4º - Sheva Alomar - Resident Evil 5

4º – Sheva Alomar – Resident Evil 5

Sheva é lindíssima! Mais linda ainda é a atriz australiana Michelle Van Der Water que cedeu a aparência à personagem. Ela acompanha Chris Redfield ajudando-o a pregar bala nos zumbis e a coletar os ítens. Maravilhosa!

5º - Rachel - Ninja Gaiden Sigma

5º – Rachel – Ninja Gaiden Sigma

Rachel, a irmã da Alma, uma boss fodona do jogo, é a típica figura feminina voluptuosa cheia de curvas e siliconada. O responsável pelo desenho gráfico dela certamente estava mal intencionado ahauahauahaua Rachel é bonita com força e está ainda mais bela no remake Sigma do que em Ninja Gaiden. Muito bom jogar com ela. Aquela “foice” que ela usa faz miséria.

6º - Christie Monteiro - Tekken 5

6º – Christie Monteiro – Tekken 5

Christie, neta do Grão-Mestre, é uma personagem de origem brasileira. Vê-se bem pela pelas curvas e sua pele bronzeada. Sexy como a mulher brazuca e manda muito bem na capoeira.

7º - Lulu - Final Fantasy X

7º – Lulu – Final Fantasy X

Misteriosa, charmosa e belíssima, a maga Lulu é amiga de infância de Yuna. Também aparece em FF X-2, grávida. Acho fascinante o look dela.

8º - Samus Aran - Metroid Prime

8º – Samus Aran – Metroid Prime

A caçadora de recompensas Samus, protagonista dessa série da Nintendo, é uma das primeiras personagens femininas dos games que não apelou para o lado sexual, aparecendo de armadura e tal. Mas isso não impediu de mostrar que ela é linda…

9º Ashe - Final Fantasy XII

9º Ashe – Final Fantasy XII

A princesa Ashe ou Ashelia fica viúva logo no começo do jogo e também perde seu pai, o Rei de Dalmasca, durante uma invasão ao reino. Linda e meiga, mostra a sua força na luta para recuperar o trono.

10º - Nariko - Heavenly Sword

10º – Nariko – Heavenly Sword

Eu diria que a Nariko é a versão feminina de Kratos de God of War. Pude experimentá-la no demo. É uma guerreira que “bate” muuuito e uma ruiva de tirar o fôlego!

11º - Aerith Gainsborough - Crisis Core: Final Fantasy VII

11º – Aerith Gainsborough – Crisis Core: Final Fantasy VII

A Aerith desse título exclusivo para o PSP parece um anjo. Uma beleza ainda mais angelical do que em FF VII.

12º - Momiji - Ninja Gaiden Sigma 2

12º – Momiji – Ninja Gaiden Sigma 2

A Momiji, personagem conhecida de Ninja Gaiden Dragon Sword do NDS, não aparece em Ninja Gaiden 2 mas dará o ar de sua beleza gráfica absurdamente melhorada em Sigma 2, onde ela será uma personagem jogável. Tá bonita a danada! Estou ansiosa.

13º - Mai Shiranui - Fatal Fury/The King of Fighters

13º – Mai Shiranui – Fatal Fury/The King of Fighters

Outro exemplo de designer gráfico mal intencionado ahauahauahaua A Mai é uma boa desculpa para gostar de jogos de luta. Linda e com alto apelo sensual, tinha que estar na lista.

14º - Jill Valentine - Resident Evil 3

14º – Jill Valentine – Resident Evil 3

Eu acho a Jill muito charmosa! Ela protagoniza o terceiro título da série mas também esteve em RE 1 e Resident Evil: The Umbrella Chronicles. Ao que tudo indica, reaparece em RE 5. Tenho o jogo em casa mas ainda não comecei jogá-lo. Preciso achar tempo para começar. Fiquei curiosa para vê-la…

15º - Lady - Devil May Cry 4

15º – Lady – Devil May Cry 4

Lady não é uma personagem controlável mas por possuir um shape de respeito, tem que estar na lista. Ela aparece primeiro em DMC 3 mas em DMC 4 ela está com um ar mais maduro e bem mais sexy. Está presente nas cutscenes de ambos os títulos e também narra a história de como conheceu Dante e Vergil e porque Dante recebe a alcunha de “Devil May Cry”. Seu nome na verdade é Mary, mas passou a ser chamada de “Lady” por Dante depois de recusar-se a dizer seu nome.

16º - Ada Wong - Resident Evil 4

16º – Ada Wong – Resident Evil 4

Coadjuvante em RE 2 e RE 4, a sensual Ada teve apenas um capítulo só para ela em Resident Evil: Umbrella Chronicles. Lindona ela.

17º - Sarah Morrison - Tabula Rasa

17º – Sarah Morrison – Tabula Rasa

Os aficcionados por jogos de PC estilo MMORPG (Massive Multiplayer Online Role-Playing Game) irão identificar facilmente o rosto da sargento ruiva Sarah com o referido jogo. Ela tem uma beleza bem marcante.

18º - Shanoa - Castlevania: Order of Ecclesia

18º – Shanoa – Castlevania: Order of Ecclesia

Shanoa é a heroína e protagonista desse título para o NDS. Tem uma beleza exótica e misteriosa. Pele clara, cabelos negros e olhos claros. Uma mistura belíssima!

19º - Aya - Infinite Undiscovery

19º – Aya – Infinite Undiscovery

Uma das principais protagonistas do jogo, a princesa Aya tem aquela beleza típica dos jogos feitos pela Square. Parece uma boneca de tão lindinha e meiga.

20º - Meryl Silverburgh - Metal Gear Solid 4

20º – Meryl Silverburgh – Metal Gear Solid 4

Meryl é a presença feminina dos jogos da série MGS. No último título ela está muito bem e embora ela também não seja uma personagem jogável, acho que ela seria a representante ideal de mulher madura nos games.

-

Bom, é isso gente!!! Assim como a lista masculina, esta também foi elaborada segundo a minha opinião. Espero que tenha agradado!!
Deem seus pitacos sobre quem mais poderia estar entre as 20. ;)



2 comentários:

Anônimo mandou a ver e disse:

Faltaram as beautys do MGS4

Gui ;) mandou a ver e disse:

aah eim axu ki fiko fautano a trish do devil may cry, o kyrie tbm do devil may cry 4

Postar um comentário

Comentários de anônimos serão totalmente ignorados, e até vítimas de zombarias quando for possível. Se não quiser passar por isso, fale uma coisa inteligente ou coloque a opção Nome/URL e escolha um pseudônimo qualquer. Pessoas que não mostram a cara não tem credibilidade alguma aqui.

Fora isso, comentários desrespeitosos com a mãe dos outros, palavrões, anúncios de video-games velhos serão mantidos. Use sua liberdade de expressão de forma positiva!!!!Lembre-se:Quanto mais tijolos quebrar,mais COINS irá ganhar!!!!