0

Temas para Área de Trabalhos de Games para Windows XP

Tenho aqui 2 temas muito legais!
o do PS3 e do Wii

PS3:

Negro e misterioso

A cor predominante do tema não poderia ser outra senão o preto. Desde o Playstation 2 é a cor padrão dos consoles e joysticks da Sony. Outra característica interessante do Playstation 3 Theme for XP é que os botões do controle tomaram o lugar dos desenhos tradicionais no topo das janelas, pena que o triângulo ficou de fora.

Repare no símbolo dos botões.

Se o grande homenageado da vez é o Playstation, não faria sentido usar a logo do Windows no Menu Iniciar. Por esse motivo o ícone do centro do controle do PS3 assume a posição, assim como a logo da Playstation Network acompanha o nome do usuário. Infelizmente o Playstation 3 Theme for XP não acompanha qualquer papel de parede, esquema de som, fonte, ícone ou cursor de mouse. Use sua criatividade para preencher o fundo de tela do seu desktop, como por exemplo essa imagem do God of War 3.

Clique para baixar a imagem em alta resolução

Clique na imagem para baixá-lá em alta resolução

Como Instalar?

Por padrão, o Windows XP não aceita que novos temas sejam adicionados ao sistema. Caso você nunca tenha aplicado um tema novo ao seu XP, baixe e execute primeiro o Universal Theme Patcher.

Feito isso, copie a pasta que você baixou e extraiu para dentro do diretório C:\Windows\Resources\Themes.

Agora é só executar o arquivo de tema (dentro da pasta que você copiou) e aplicar a opção PSX na “Aparência”.

A logo do PS no Menu Iniciar.


Wii:

A nova geração de video-games chega inovando não só em tecnologia, mas em design também: PS3, Xbox 360 e Wii, todos trazem traços que em muito variam do design usual de consoles. Dos três, o que mais chama a atenção em termos de design é o mais novo filho da família Nintendo.

PS3 soa como uma versão arredondada do seu antecessor, Xbox 360 traz à memória o bom e velho design Microsoft, mas o Wii não, pois segue seus próprios conceitos de design, nunca antes vistos na linha Nintendo. Um design simples, suave e belo. Graças ao design inovador, o console ganhou de seus fãs um tema para Windows XP.

A única coisa que pode não agradar usuários é a cor do texto, que fica um pouco difícil de ler, mas isso pode ser alterado manualmente para sua cor favorita. O tema altera em muito o Menu Iniciar, como é possível verificar nas fotos logo abaixo, o texto dos ícones de acesso — como Painel de Controle e outros — some. O botão Iniciar também muda, toma a forma de uma casa, que é o botão de acesso da Home no controle do Wii.

Quem prima por um visual mais claro, simplista e limpo vai adorar Wii White VS. Seu sistema vai ficar com uma ótima sensação de leveza visual.


downloads:

PS3

Wii

http://www.baixaki.com.br/

Gostou? Instala e comenta!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários de anônimos serão totalmente ignorados, e até vítimas de zombarias quando for possível. Se não quiser passar por isso, fale uma coisa inteligente ou coloque a opção Nome/URL e escolha um pseudônimo qualquer. Pessoas que não mostram a cara não tem credibilidade alguma aqui.

Fora isso, comentários desrespeitosos com a mãe dos outros, palavrões, anúncios de video-games velhos serão mantidos. Use sua liberdade de expressão de forma positiva!!!!Lembre-se:Quanto mais tijolos quebrar,mais COINS irá ganhar!!!!