1

Resident Evil 4-A versão que nunca foi lançada

Está é a versão que não foi lançada no mercado, se tivesse sido esta versão que fosse lançada Resident evil ainda estaria bom, e ainda seria um game de survival horror, mas infelizmente não deu certo e a versão 'ação' acabou sendo a versão final.


Está que é a versão que os fãns de resident evil esperavam mas o diretor Takeuchi decidiu criar uma game de tiroteiro, aí deu nesse game de guerra que hoje eles chaman de 'resident evil', Esse nome morreu em 2006 no lançamento da versão final de Resident evil 4.
Acho que prefiro essa versão
Mais estilo Silent Hill

1 comentários:

Meck mandou a ver e disse:

Po mano essa versão q numca saiu ficou bacana, mas, desse estilo ai ta masi pra Silent Hill mesmo, eu gostei da versão final do RE4, ele tem bastante aventura em lugares diferentes, em alguns momentos vc esta em uma vila misteriosa, em outro, num castelo desconhecido e murmurinhos de suspense, e tbm tem as partes na prisão aonde tem mais suspense ainda. Só não gostei mto do RE5, pq ele saiu num estilo mais Uncharted, parece um jogo mais do genero aventureiro sabe ? Num ficou legal, seria bom se tivesse sempro o suspense do RE4 e anteriores, mais o quatro q realmente saiu não o q nunca saiu, esse q nunca saiu parece Silent Hill com fantasmas e tdo.
Vcs num concordam XD ?

Postar um comentário

Comentários de anônimos serão totalmente ignorados, e até vítimas de zombarias quando for possível. Se não quiser passar por isso, fale uma coisa inteligente ou coloque a opção Nome/URL e escolha um pseudônimo qualquer. Pessoas que não mostram a cara não tem credibilidade alguma aqui.

Fora isso, comentários desrespeitosos com a mãe dos outros, palavrões, anúncios de video-games velhos serão mantidos. Use sua liberdade de expressão de forma positiva!!!!Lembre-se:Quanto mais tijolos quebrar,mais COINS irá ganhar!!!!