0

Devil May Cry deve virar filme e já tem roteirista


dante

Screen Gems tem planos de levar para as telas uma nova franquia baseada nos seus videogames, Devil May Cry, série derivada de Resident Evil, que já teve quatro longas-metragens na telona.

Segundo a Variety, a franquia lançada em 2001 e que já teve três sequências, além de um prelúdio em desenvolvimento, está nas mãos do roteirista Kyle Ward, que também assina o script de outras adaptações dos games para as telas: Kane & Lynch e Hitman 2.

Nos games, Dante é um mercenário e detetive particular dedicado a exterminar demônios, uma missão que ele segue buscando vingança pela morte de sua mãe. Seus poderes são derivados de seu sangue infernal, já que ele mesmo é meio-demônio.

Pego do :http://www.omelete.com.br-feito por Marcelo Forlani

Aqui tem um filme feito por fãns mas ta legal

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários de anônimos serão totalmente ignorados, e até vítimas de zombarias quando for possível. Se não quiser passar por isso, fale uma coisa inteligente ou coloque a opção Nome/URL e escolha um pseudônimo qualquer. Pessoas que não mostram a cara não tem credibilidade alguma aqui.

Fora isso, comentários desrespeitosos com a mãe dos outros, palavrões, anúncios de video-games velhos serão mantidos. Use sua liberdade de expressão de forma positiva!!!!Lembre-se:Quanto mais tijolos quebrar,mais COINS irá ganhar!!!!