0

Conheça os "aparentemente" mais divertidos controles dos games

"Eles não são tão legais quanto parecem ser."
Eles evoluíram muito desde de sua criação até os dias de hoje e são essenciais nos vídeo-games. Mas muito possuem a aparência um tanto estranha mas também divertida, que faz qualquer víciado em games querer tê-la. Mas como muitos dizem, a aparência engana, e eles são prova concreta disso. São muito legais aparentemente mas na hora de jogar são um fiasco. Veja na página a seguir, modelos desses controles "aparentemente" divertidos dos games.




Resident Evil Chainsaw:


Para aqueles não familiarizados com a série Resident Evil, não devem saber o quão é legal empunhar uma motosserra, esse controle foi criado para dar o ar de caçador de zumbis profissional, o que acabou sendo um fiasco.


Olha, nós vamos ser os primeiros a admitir que este controle parece incrível, em um formato que todos os amantes de jogos e ou filmes de zumbis com certeza iriam gostar. Mas não é exatamente o design mais prático. Ele não é confortável para segurar, e suas tremidas são patéticas e nada práticas.

Steel Battalion Controller:


Steel Battalion Controller, como 95% dos jogos feitos no Japão,envolve robôs gigantes lutando entre si. O que distingue este simulador de robô de muitas outras é o fato de que ele veio com o que é sem dúvida o mais nerd, pouco prático e totalmente mecânico.


É difícil negar o quão incrível essa coisa é. Tem quase um 350 botões, incluindo até mesmo um para o limpa pára-brisas, e Pedais! Infelizmente, a novidade desanimou, quando os jogadores souberam que precisavam gastar mais de cerca de 150 dólares para o controle sozinho. Adicione o custo do jogo que você poderia jogar com ele e fica claro que este não era o investimento mais prático. Assim, apesar de muita excitação inicial e opiniões fortes no jogo, seu controle vendeu mal. Que é uma triste prova de que, às vezes, você pode fazer algo que é muito legal, mas sua dificuldade e preço não ajudam em nada...

RailDriver:


Você sabe o que tão legal quanto uma simulação de um robô gigante? Um simulador onde você opera um trem e nele você pode fazer o que quiser, sim, você pode matar pessoas...mas tudo isso por 200 dólares?


Para ser justo, não podemos discutir o fato de que essa coisa parece muito realista. Mas 200 dólares? Se você está tão obcecado com os trens, então talvez você deve começar um trabalho onde você pode operar, você sabe, uma unidade. Dessa forma,você pode lucrar com o seu hobby e começa a controlar o negócio real em vez de sentar na frente do computador, desejando que os seus passageiros virtuais tenham um bom dia e perguntando onde a sua vida deu errado.


Tony Hawk Ride Skateboard:


A longa duração de Tony Hawk Pro Skater realmente tem ido para baixo nos últimos anos e, em uma tentativa de reviver a franquia de um novo jogo, Tony Hawk: Ride, foi lançado. Para ajudar a atrair o interesse veio com um controle de skate especial que usa sensores infravermelhos para detectar movimentos, para os jogadores que queiram o controle, ele custa em torno de 120 dólares, algo meio salgado falando de Brasil.


Não é uma má idéia na teoria, mesmo se parecendo, mas na prática existem algumas falhas. Como, por exemplo, é uma obra superfaturada de lixo plástico que não funciona. Eventos no jogo praticamente só acontecem ao acaso, independentemente da forma como você interage com o skate, por isso é difícil de ver essa coisa como outra coisa se não um artifício muito caro.


Custom Death Crimson:


Você não tem absolutamente nenhuma idéia do que DeathCrimson é? Não se preocupe, nem nós. Depois de um pouco de pesquisa descobrimos que DeathCrimson foi um dos piores jogos disponíveis para o Sega Saturn, que por sua vez é um dos piores consoles de todos os tempos.


Mas eu jogaria qualquer jogo, não importa quão terrível, tendo a chance de usar esse fantástico modelo de controle, porém, as pesquisas relatam que ele é totalmente impossível de usar, na prática deveria ser um simulador de dragão, sim, isso mesmo que você leu, um dragão! seria totalmente fantástico se não fosse tão ridículo e estranho, esse controle possui botões até para ativar outros botões, botões para ativar o jogo e desativar o ativador, botões para desativar e botão inicial que desativa todos os botões, e não é piada.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários de anônimos serão totalmente ignorados, e até vítimas de zombarias quando for possível. Se não quiser passar por isso, fale uma coisa inteligente ou coloque a opção Nome/URL e escolha um pseudônimo qualquer. Pessoas que não mostram a cara não tem credibilidade alguma aqui.

Fora isso, comentários desrespeitosos com a mãe dos outros, palavrões, anúncios de video-games velhos serão mantidos. Use sua liberdade de expressão de forma positiva!!!!Lembre-se:Quanto mais tijolos quebrar,mais COINS irá ganhar!!!!