2

Ator de O Pestinha dublando o personagem principal de GTA V?

Fonte da imagem: Gamesradar

E os rumores relacionados a uma das franquias mais importantes do game voltam a aparecer. Primeiramente, a Rockstar surge com uma sessão de testes para “um novo projeto”, reforçando o rumor de que Grand Theft Auto 5 está a caminho.

Agora, o site The Noble Eskimo revela que o ator e comediante Gilbert Gottfried, o famoso diretor da escola do filme O Pestinha, supostamente teria sido escolhido para o papel principal de Grand Theft Auto V. Pelo menos é o que afirmou o próprio Gottfried em uma postagem em sua página do Twitter.

“acabo de descobrir que estou fazendo a voz do personagem principal de grand theft auto 5! E eu odeio o Japão lol.”, é o que diz a suposta postagem do ator, a qual já não está mais disponível em sua página.

A Rockstar North foi contatada e a sua resposta nos deixa ainda mais intrigados. A companhia simplesmente enviou um pôster do filme O Pestinha, no qual, conforme mencionamos, Gottfried assume o papel do diretor Igor Peabody.

Os comentários sobre o Japão, que aparecem no mesmo suposto tweet, são uma referência com uma postagem anterior do ator, que fez uma piada controversa sobre o terremoto que devastou o país há cerca de dez dias. Posteriormente, o comediante pediu “sinceras desculpas” por sua atitude.

Sinceramente, é bem improvável que Gottfried consiga um papel de personagem principal em GTA V — game que sequer foi anunciado, mas todos nós sabemos que isso é inevitável. Entretanto, um personagem secundário pode ser tranquilamente interpretado pelo comediante, já que é normal encontrarmos celebridades na série GTA.

Uma “fonte interna”, entretanto, disse ao site The Noble Eskimo que a Rockstar estaria tomando uma abordagem mais série em GTA V e estava impressionada pelo papel de Gottfried como Iago, o papagaio filme Alladin.

Pode ser que Gottfried realmente apareça em GTA V, mas também não podemos dispensar a possibilidade de que o comediante tenha feito apenas uma brincadeira em sua postagem no Twitter, obrigando a Rockstar a solicitar a remoção antes que rumores começassem a circular. Agora é tarde demais.

Tamo aí em:http://www.baixakijogos.com.br/!

2 comentários:

GTA4ever mandou a ver e disse:

Quero muito o gta 5!
Continue assim!

Edimartin Blog's mandou a ver e disse:

É um exelente ator. Muito boa as participações dele no filme problem child.
Na hora que eu vi o link dessa notícia eu pensei que fosse o ator mirim.

Infelizmente por apenas vez o filme em versão dublada (O pestinha e não problem child). Eu não tenho a menor idéia de como é a voz do ator, e se eu jogasse o GTA5, não reconheceria.

Postar um comentário

Comentários de anônimos serão totalmente ignorados, e até vítimas de zombarias quando for possível. Se não quiser passar por isso, fale uma coisa inteligente ou coloque a opção Nome/URL e escolha um pseudônimo qualquer. Pessoas que não mostram a cara não tem credibilidade alguma aqui.

Fora isso, comentários desrespeitosos com a mãe dos outros, palavrões, anúncios de video-games velhos serão mantidos. Use sua liberdade de expressão de forma positiva!!!!Lembre-se:Quanto mais tijolos quebrar,mais COINS irá ganhar!!!!