0

Activision cancela as séries Guitar Hero e True Crime

noticias Activision cancela as séries Guitar Hero e True Crime

Adeus, guitarras de plástico(?). A Activision anunciou na noite desta quarta-feira que as séries Guitar Hero e True Crime foram canceladas e não devem ter mais jogos.

A notícia vem depois do péssimo desempenho de Guitar Hero: Warriors of Rock, que vendeu apenas 86 mil unidades em sua primeira semana nas prateleiras – comparado a 1,5 milhão de unidades de Guitar Hero III. Junto com a série Guitar Hero, suas franquias derivadas Band Hero e DJ Hero também foram canceladas.

O suporte com DLCs continuará ainda por tempo indeterminado e os lançamentos previstos para fevereiro serão lançados. No entanto, a produção de novas unidades dosjogos e dos periféricos foi parada, de modo que o jogo deva ficar cada vez mais raro.

A série True Crime, que já teve dois jogos lançados, Streets of LA e New York City, receberia um terceiro jogo em 2011, chamado True Crime: Hong Kong. No entanto, a recepção morna dos críticos e dos fãs nunca fez com que a série assumisse um lugar de destaque e resultou no fim da franquia.

Fonte: TopParceiro http://www.arkade.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários de anônimos serão totalmente ignorados, e até vítimas de zombarias quando for possível. Se não quiser passar por isso, fale uma coisa inteligente ou coloque a opção Nome/URL e escolha um pseudônimo qualquer. Pessoas que não mostram a cara não tem credibilidade alguma aqui.

Fora isso, comentários desrespeitosos com a mãe dos outros, palavrões, anúncios de video-games velhos serão mantidos. Use sua liberdade de expressão de forma positiva!!!!Lembre-se:Quanto mais tijolos quebrar,mais COINS irá ganhar!!!!