12

Shadow of the Colossus virará filme

O genial, brilhante - e mais uma tonelada de outros adjetivos positivos - Shadow of the Colossus, aparentemente, vai virar filme. De acordo com o prestigiado blog Risky Biz, a Sony encomendou a adaptação do jogo ao produtor Kevin Misher, responsável por obras “artisticas” como O Escorpião Rei e Fighting. Shadow of the Colossus produzido pelo cara de Escorpião Rei.
Empolgado? E se eu disser que o roteiro está sendo escrito por Justin Marks do fraco Street Fighter: The Legend of Chun-Li.
xepois de ler isso vi um comentario fantastico:Vai ser o melhor roteiro da vida dele, já que não existe dialogo no jogo.
a unica coisa que ele vai poder escrever é "asuvio" e "Agrooooooph"
Depois o diretor disse:
Justin Marks, o escritor que está a desenvolver a adaptação para cinema do jogo Shadow of the Colossus, falou recentemente sobre o processo de adaptação e pediu aos fãs para lhe darem uma oportunidade.

Numa entrevista ao Hollywood Reporter, Mars disse que, "Com muitos jogos existe uma série de elementos no universo em que tu gastas tempo em separá-los. O que é bom neste jogo é que é tão escasso que tu podes começar a iniciar a construção de imediato."

Marks, que ficou conhecido por ter escrito o argumento de Street Fighter: The Legend of Chun-Li, pensa que a rezão para que muitos jogos que são adaptados para filmes tenham falhado é porque "existem muitos poucos jogos que se prestam para o cinema."

"Se começarmos a pensar que uma coisa que funciona num meio não deve ser adaptado para outro, nós não teríamos a quantidade de grandes filmes que temos, porque muitos deles são retirados dos livros," acrescentou ele.

Quanto a Colossus, Marks disse que o jogo é minimalista, que tem uma atmosfera adulta que servirá melhor a adaptação para uma vasta audiência, e comprometeu-se que irá evitar os clichés habituais dos filmes de Hollywood.

"Com muitos jogos tenta-se muitas vezes agradar os fãs e o público mainstream. O que é muito bom neste jogo é que tudo foi feito com uma visão adulta, por isso aquilo que agrada os fãs agradará também uma audiência vasta."

Marks acrescenta que, "Este é um jogo que te apanha desprevenido -- é um jogo que te prende quer a nível emocional quer experimental, e não apenas pelos puzzles que tu resolves."

12 comentários:

Unknown mandou a ver e disse:

já imaginaram James Cameron como diretor...
Ia ser demais.

Nan mandou a ver e disse:

James Cameron???
Que besteira que tu disse... O cara fez o filme mais clichê dos ultimos tempos, copiando tudo o que podia sem inovar nada... Fez um filme cheio de efeitos especiais (esses eu não nego que ficaram ótimos) e sem uma história descente, o que não adianta de nada...

Gastar uma história dessas com o Cameron seria um desperdício...

Ariana Prestes mandou a ver e disse:

Wow!!!!!!!!!!!

A melhor notícia do dia!!!!!!

Amo de mais este jogo!!!!

Agora é esperar! ={

Anônimo mandou a ver e disse:

legal,
tem a fonte dessa noticia?

Jefferson mandou a ver e disse:

o nome pra adptação é spilberg

DenyForce mandou a ver e disse:

Enfim a noticia eh verídica ou não?? oO

FELIPECARICCHIO mandou a ver e disse:

Nao sei se é verdade ou nao...so sei que se for verdade vai ser chato e monotono pra caraalho

tuliopg mandou a ver e disse:

BIZONHU....... vc realmente naum entende nada de filmes.

Igor mandou a ver e disse:

afff...james cameron nao tem nda de bom!tem roteiro mais cliche q "Avatar"? huahuahua
A ideia do filme é ótima, pq é um excelente jogo, mas não da pra esperar mto, sei la...tomara q eu estaja errado

Jack Noir mandou a ver e disse:

Qualquer um que ja jogou sabe que é impossivel sair um filme que preste, derivado disso.
É impossivel entender a fodeza desse jogo sem se agarrar nos bichões, zoar pelo mapa com o Agro e olhar o rosto da guria morta (ou sendo um faggot de mau gosto). o/
Tomara que seja mesmo fake.

Unknown mandou a ver e disse:

DUVIDO
ISSO AE É MÓ CAOOOO
eu queria acreditar, mais é lorota seus otários!

teste mandou a ver e disse:

Não sabe adaptar fala manoooo, não iventa desculpas como essa:


Marks, que ficou conhecido por ter escrito o argumento de Street Fighter: The Legend of Chun-Li, pensa que a rezão para que muitos jogos que são adaptados para filmes tenham falhado é porque "existem muitos poucos jogos que se prestam para o cinema."

Postar um comentário

Comentários de anônimos serão totalmente ignorados, e até vítimas de zombarias quando for possível. Se não quiser passar por isso, fale uma coisa inteligente ou coloque a opção Nome/URL e escolha um pseudônimo qualquer. Pessoas que não mostram a cara não tem credibilidade alguma aqui.

Fora isso, comentários desrespeitosos com a mãe dos outros, palavrões, anúncios de video-games velhos serão mantidos. Use sua liberdade de expressão de forma positiva!!!!Lembre-se:Quanto mais tijolos quebrar,mais COINS irá ganhar!!!!