15

Filme do Super Mario Bros.


Vocês sabiam que já teve um filme do mario bros??? Se não,leia mais,se sim,leia e relembre!!!
Primeiro: este artigo contem spoilers!!!,e muitos!!!.
Segundo :este filme deveria entrar para o Hall da fama dos fail´s do cinema.
Terceiro:Se eu fosse vocês assistia o filme para ver que é pior que o filme do Mortal Kombat.
Neste artigo contem: histórias,sinopses,comentarios e spoilers!

Então vamos ao artigo:

Conhece o Mario? Calma, não é pegadinha! É que de fato, quem aqui não conhece o Mario! Sim, o famoso encanador de macacão e bigode, que já é um verdadeiro ícone dos videogames. Não é a toa, que ele é o mascote da gigante empresa Nintendo! E não é pra menos! Seu sucesso foi construído numa sucessão de jogos muito bem feitos e que sempre tinham algo a acrescentar à arte de criar jogos de videogame!



Tudo começou em 1983, quando o então personagem “Jumpman” dos clássicos jogos de Donkey Kong, aonde você subia em plataformas para salvar uma garota, teve seu próprio jogo: Mario Bros., um jogo que tinha como objetivo, matar um estoque infinito de tartarugas, caranguejos, e moscas que saíam de túneis. Quem não se lembra disso? Pois então, até que em 1985, a era dos videogames deixa de ser a mesma com o lançamento do game Super Mario Bros. para Nes, aonde Mario explora O Reino do Cogumelo na procura por Bowser, que raptou a Princesa Toadstool(Peach). Esse jogo revolucionou, e se tornou um dos mais vendidos da história. Desde então, Mario se tornou um dos maiores jogos, tendo várias outras sequências, que cada vez mais, tornavam o game popular. Em 1991, surgiu Super Mario World, a estréia de Mario no Super Nintendo. Este foi o título que de fato consagrou o Mario, tornando um dos mais célebres heróis do videogame. Tanto sucesso, fez com que este excelente jogo, se tornasse um filme, com atores de carne e osso! Agora deixa de história, e vamos enfim para o filme!

SUPER MARIO BROS. – THE MOVIE

Pois é, tanto sucesso que o jogo fez, que o Mario teve a honra (ou a vergonha!) de ser o primeiro jogo a inspirar um filme! Lançado no dia 28 de maio de 1993, Super Mario Bros., decepcionou, sendo um fracasso de bilheteria! Os efeitos não emplacam, o humor é meio que patético, e o roteiro muito infeliz, já que a passagem da história dos videogames para o filme foge muito ao original e desagradou em geral aos fãs dos jogos! Bom, comecemos:


HISTÓRIA: Bom, pra começar, logo no começo do filme ficamos sabendo realmente o que causou o desaparecimento dos dinossauros (!!!). Que extinção que nada! Um gigantesco meteoro atingiu a Terra, enviando os dinos para uma outra dimensão, aonde assim como os primeiros humanos, eles começaram a evoluir, até se tornarem humanóides. Em seguida, uma cena em uma noite chuvosa no Brooklyn da década de 70. Uma mulher deixa um ovo de dinossauro e uma pedra na porta de uma igreja, depois corre para para um túnel do metrô. Lá ela encontra Koopa (a versão do Bowser no filme!!!), que queria a tal pedra para unir as duas dimensões e invadir o nosos mundo.

A mulher empurra uma viga para impedir a passagem de Koopa, mas morre quando isso causa um desmoronamento. Enquanto isso, na igreja, o ovo de dinossauro se choca e nasce a princesa Daisy (LOL!).
A cena seguinte apresenta o Brooklyn dos anos 90 e os Irmãos Mario, encanadores levados à falência por causa da concorrência do empreiteiro Scapelli.
O caso é que Scapelli queria um terreno (onde tinha sido o túnel do metrô e a passagem para a outra dimensão) que estava servindo como local de uma pesquisa universitária coordenada por Daisy, em busca de ossos de dinossuros.

Sob as ameaças do Scapelli, Daisy decide pedir mais verba para a segurança, e na rua conhece Luigi Mario (que no filme, está sem bigode, vê se pode!), que oferece uma moeda para o telefone público.
Os irmãos Mario acabam convidando Daisy para jantar em um restaurante, e depois disso ela Luigi para conhecer a escavação arqueológica no túnel. Mas lá ela é raptada por Iggy e Spike, dois primos de Koopa, pois o ditador estava seqüestrando mulheres no Brooklyn em busca da princesa desaparecida.

Mario e Luigi seguem atrás dos dois raptores e acabam passando para a outra dimensão, um mundo caótico arruinado pela liderança de Koopa. Lá eles são presos, escapam da delegacia, recuperam o pedaço roubado do meteorito, resgatam a princesa Daisy e as outras mulheres do Brooklyn (inclusive a namorada de Mario, Daniella (!!!)) e derrotam o ditador Koopa, trazendo de volta o velho rei que tinha sido transformado em fungo pelo tirano.

SINOPSE OFICIAL (TRANSCRITO DA CAIXA DO VHS BRASILEIRO): A descoberta de um universo paralelo vai colocar você dentro de uma incrível aventura! Conheça Mario e Luigi, dois encanadores muito loucos que enfrentam uma corajosa missão, salvar a princesa Daisy em “Dinohatan” – um curioso mundo perdido onde os habitantes descendem de dinossauros. Mas para salvá-la, Mario e Luigi terá que enfrentar o diabólico Koopa, descendente do tiranossauro Rex, que jah dominou o planeta de Daisy e tem terríveis planos para conquistar a Terra. Inspirado no superpopular video game Super Mario Bros., com fantásticos efeitos especiais que agora você vai assistir quantas vezes quiser. – Retirado do Site do Wikipédia.


ATORES:
Bob Hoskins - Mario Mario
John Leguizamo - Luigi Mario
Dennis Hopper - King Koopa (Bowser?)
Samantha Mathis – Princess Daysi

Pois é, agora vendo todo esse Review do Filme, deixo uma pergunta a vocês: Isso tem algo a ver com o Mario? Acho que já sei a resposta da maioria…
Só pra finalizar, dê uma conferida nas frases de humor do filme, que nos fazem rir até a manhã seguinte:
- “Nome.”
- “Mario.”
- “Sobrenome.”
- “Mario.”
- “E você, como se chama?”
- “Luigi.”
- “Luigi Luigi?”
- “Não. Luigi Mario.”
- “Está bem, está bem. Quantos Marios tem aqui?”
- “Bom, tem três: Mario Mario e Luigi Mario.”
Olha outra:
- “Ô, Mario, por que sempre que acontece alguma coisa, você inventa algo sobre ferramentas?”- “Aprendi com o papai, que aprendeu com o vovô.”
Pois é, vocês riram de alguma delas? Relaxa, eu também não ri!

Vale lembrar que essa “pérola” de filme, foi exibido umas três vezes na Rede Globo, na Sessão da Tarde, e pouco tempo atrás, estava passando direto nos canais fechados MaxPrime e no CineMax.
Bom, é isso, ou seja, o filme do nosso carismático Mario, é uma porcaria, e muitos dizem que o primeiro filme baseado em game, é também o “Pior filme baseado em um game”! Isso depende apenas do seu gosto, afinal gosto não se discute!

(As frases e cenas perolas não acabam por aqui,veja o filme e NÃO ria muito!!!)

15 comentários:

Anônimo mandou a ver e disse:

é o pior filme do mundo KKKKKk

Zekinha mandou a ver e disse:

EU já vi numa madrugada da globo. Tempo perdido.

LevyDeath mandou a ver e disse:

O Filme Mais Legal q eu assisti quando tinha 8 ou 10 anos foi nessa época oooo época boa!!

Anônimo mandou a ver e disse:

Esse filme é horrivel, nem quando eu era criança eu gostei
Eu lembro que quem ficou com a princesa no final foi o Lugi, nada a ver

Zefreus mandou a ver e disse:

Pior que eu vi essa porcaria no cinema na época.
Qtas pessoas tinham no cinema?
duas, eu e meu pai.
Até hoje meu pai ainda ri disso e me pergunta.
Que filme era aquele mesmo?

Anônimo mandou a ver e disse:

o filme é bosta,mas pior são os atores!

Mazzi mandou a ver e disse:

Mario ja tinha um filme antes desse, se bem que o filme não era bem do Super Mario Bros, era mais pra mostrar o Jogo Super Mario 3, recem lançado, e mais alguns do antigo NES.. passava direto na seção da tarde.. Deve ser melhor que esse ai pelo menos..

Anônimo mandou a ver e disse:

só agora q vc soube q existe filme do Mario?! Esse filme passô na Globo já deve fazer uns 7 meses no Intercine. Lembro que esse filme já passava na Globo na Sessão da Tarde, mas depois parô de passar.

Autor mandou a ver e disse:

Eu já sabia q existia,pois sou fã do Mario Bros
mas só escrevi isto agora.e nem só viciados adutos que acessam o meu site!!!
Do Autor

Autor mandou a ver e disse:

Outra coisa
eu sou meio dislequiso e escrevi
FILEM,NÃO FILME.
foi mal...

Anônimo mandou a ver e disse:

Nya,eu ja assisti sim e me divertia mto *-* (msm não sendo akela grande coisa de filme xD,mas era legalzinho!) nhaaa,sera que encontro pra baixar *-*?

Anônimo mandou a ver e disse:

Olhei umas 5 vezes na sessão da tarde.. não eh um filmão.. mas tbm não é assim tão ruim... tudo bem q foge muito da historia do jogo.. mas eh um filme BASEADO no jogo e não uma versão cinematografica fiel do mesmo.

Lucas mandou a ver e disse:

um dos piores filmes da história do cinema!

pablo mandou a ver e disse:

lol

eh old e trash

qm n sabia desse filme?

Anônimo mandou a ver e disse:

Só descobriu agora o filme! Todo mundo conhece essa porcaria! É bom q esse filme permaneça no ostracismo q agora se encontra!

Postar um comentário

Comentários de anônimos serão totalmente ignorados, e até vítimas de zombarias quando for possível. Se não quiser passar por isso, fale uma coisa inteligente ou coloque a opção Nome/URL e escolha um pseudônimo qualquer. Pessoas que não mostram a cara não tem credibilidade alguma aqui.

Fora isso, comentários desrespeitosos com a mãe dos outros, palavrões, anúncios de video-games velhos serão mantidos. Use sua liberdade de expressão de forma positiva!!!!Lembre-se:Quanto mais tijolos quebrar,mais COINS irá ganhar!!!!