0

PES 2011 terá Copa Libertadores


Nos últimos anos, quando o assunto é jogos de futebol, a situação não tem sido muito fácil para a Konami. A desenvolvedora japonesa viu muitos de seus fãs, cansados de tantas promessas, migrarem para a concorrência e o título de melhor game do gênero passou para as mãos da série Fifa.

Porém, se a EA há muitos anos possui uma infinidade de equipes licenciadas, com seus jogadores e uniformes reais, o Pro Evolution Soccer se orgulha por deter os direitos da UEFA Champions League, maior torneio de clubes do planeta e agora a Konami confirma uma parceria com a Conmebol para a utilização da Copa Santander Libertadores no PES 2011. Isso significa que todo o torneio poderá ser recriado em seu videogame, com todas as equipes que estão disputando a edição deste ano do evento real.

Mesmo tendo desistido do Pro Evolution Soccer desde a edição 2008, admito que essa novidade me fez pensar seriamente em investir nele na próxima edição. Ter a possibilidade de jogar com nosso time do coração em um campeonato tão importante e que dá ao vencedor (assim espero) a chance de disputar o mundial é um grande atrativo. Porém, quero vou esperar para ver se a produtora consegue pelo menos melhorar a movimentação robótica dos jogadores.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários de anônimos serão totalmente ignorados, e até vítimas de zombarias quando for possível. Se não quiser passar por isso, fale uma coisa inteligente ou coloque a opção Nome/URL e escolha um pseudônimo qualquer. Pessoas que não mostram a cara não tem credibilidade alguma aqui.

Fora isso, comentários desrespeitosos com a mãe dos outros, palavrões, anúncios de video-games velhos serão mantidos. Use sua liberdade de expressão de forma positiva!!!!Lembre-se:Quanto mais tijolos quebrar,mais COINS irá ganhar!!!!