1

Lendas, invenções e curiosidades



Ps2 Slim

É verdade q o PS2 Slim esquenta e estraga facil?
R = Não.O calor q sentimos é pq a armadura (a carcaça q cobre ele) está perto dos Circuitos e Sistema, assim sentimos o calor.Exemplo : Se vc esta perto de uma fogueira, qto + chega perto dela + sente calor.

A causa dele poder estragar e queimar facilmente, é caso o chip de destravamento seja de má qualidade, como um clone, ou um destravamento mal feito.

Porquê alguns donos de lojas não recomendam o PS2 Slim?
R = É facil...usando a lógica, é pq qdo trabalhavam com o tijolão, ele era mto vendido, assim, eles estocavam o tijolo, ate a chegada do Slim, e com medo do estoque encalhar diziam isso.


E o Cooler...o PS2 slim não tem cooler...onde compro um?Como instalar?
R = Vc não precisa comprar um cooler, mtos falam isso...isso é uma lenda, dita por quem nunca desmontou um PS2 Slim(MAS VCS Q ESTÃO LENDO NÃO TENTEM ABRIR!) fala q PS2 Slim ñ tem cooler, isso é mentira, ele tem sim, mas como é pqno não mostra ele, mas o seu cooler está dentro da armadura.Qto a instalação do Cooler (vc ñ precisa compra-lo obrigatoriamente, mas se quiser...)A maioria é feita por USB


É verdade que midia roxa é ruim para PS2?Só prensado q conserva o leitor?
R = Eu não recomendo usar jogos piratas(mas é dificil destravar o PS2 sem querer usar presados e gravados pcausa do preço, mas agora so compro original, teestei e aprovei a qlidade ñ uso + pirata)

Esse negócio de midia roxa é outra mentira...mas vc só deve colocar 1 jogo em cada dvd/cd ps2.Nada desses tutoriais de 3 ou + jogos em 1.Isso sim força o leitor...outra coisa é não usar midia regravavel e nem gravar DVDs(ñ to falando de pirataria, to falando de backup) em grande velocidade, no maximo 4X)

Dá pra salvar jogos Ps2 em PEN DRIVE como Memory card?
R = Tb ñ...talvez alguém esteja tentando emular o memory card...mas ñ dá

Dá pra emular outras plataformas de video games em PS2 ?
Sim, é possível,existem diversos emuladores, desde capcom sistem ateh super nintendo

1 comentários:

stavroguin mandou a ver e disse:

Quem que escreveu essa merda? Tem muitos erros de português.Se a sony lançou a porra do ps2 slim, é porque é melhor!

Postar um comentário

Comentários de anônimos serão totalmente ignorados, e até vítimas de zombarias quando for possível. Se não quiser passar por isso, fale uma coisa inteligente ou coloque a opção Nome/URL e escolha um pseudônimo qualquer. Pessoas que não mostram a cara não tem credibilidade alguma aqui.

Fora isso, comentários desrespeitosos com a mãe dos outros, palavrões, anúncios de video-games velhos serão mantidos. Use sua liberdade de expressão de forma positiva!!!!Lembre-se:Quanto mais tijolos quebrar,mais COINS irá ganhar!!!!