2

Curiosidade- Limpar os riscos dos CD´s e DVD´s

Serve para todos os DVD´s e CD´s de todos os videos-games e Mídia!!!!

Nao sei ja algum de voces sabe, deste pequeno GRANDE truque, mas para quem nao sabe, ha uma maneira simples de

retirar riscos leves dos discos da ps2 para os jogos que ja nao funcionem. Tomei conhecimento deste truque um dia que estava sentado num cafe, e estava a ouvir a conversa de 2 gamers que tbm la estavam:P E o seguinte: para os jogos que a ps2 ja nao consiga ler, devido a alguns risquitos que o cd tenha (atençao so resulta se o risco nao for muito profundo no cd) tentem fazer isto: Material necessario: Agua quente Guardanapos Pasta de dentes (qualquer uma serve, mas eu usei de mentol ^^) -Lavem a mao com a agua quente o Cd do qual pretendem que volte a funcionar -Metam uma bolita de pasta de dentes no cd (a bola, basta ter +- o tamanho de uma ervilha) -Fassam movimentos circulares muito lentamente a volta do cd com o guardanapo, espalhando assim a pasta de dente pelo cd -Passado uns 3 ou 4 minutos, voltem a passar o cd pela agua quente e tirem toda a pasta de dente que la estiver. TODA MESMO -Limpem o Cd numa toalha convencional das maos (toalhas de casa de banho) - Exprimentem jogar agora

2 comentários:

stavroguin mandou a ver e disse:

Quem foi babaca que deu enter no final de todas as linhas?! O layout desta bosta é muito ruim, se quiser eu mudo.

Anônimo mandou a ver e disse:
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

Comentários de anônimos serão totalmente ignorados, e até vítimas de zombarias quando for possível. Se não quiser passar por isso, fale uma coisa inteligente ou coloque a opção Nome/URL e escolha um pseudônimo qualquer. Pessoas que não mostram a cara não tem credibilidade alguma aqui.

Fora isso, comentários desrespeitosos com a mãe dos outros, palavrões, anúncios de video-games velhos serão mantidos. Use sua liberdade de expressão de forma positiva!!!!Lembre-se:Quanto mais tijolos quebrar,mais COINS irá ganhar!!!!